top of page

Uma Tarde com Coração

No âmbito da minha Prova de Aptidão Profissional (PAP), decidi organizar um evento de solidariedade. Esta  ideia surgiu do facto de eu querer envolver  uma das minhas paixões, o acordeão,  no meu projeto, conciliando-a com a certeza de ser um instrumento musical  muito apreciado pela faixa etária do público envolvido. 

​

Assim,  organizei uma tarde de acordeão no Centro Social e Paroquial de Lamas (Rocha Forte), com o consentimento da D.ª Dora Batista. Antes dessa  tarde musical, porém, entrevistei alguns utentes, procurando inteirar-me das preferências musicais da sua juventude, quando iam aos bailes ou até quando cantavam em coro durante o trabalho no campo. Deste modo, inteirei-me do  estilo de músicas que ouviam, ficando verdadeiramente motivada para organizar e dinamizar uma  tarde de acordeão, a qual foi  agendada para o dia 20 de maio. 

​

Na data escolhida, com alguns amigos  que convidei, animámos uma tarde que superou grandemente as nossas expectativas, já que, afinal, não foram só os idosos a dançarem e a divertirem-se!

bottom of page